Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu querooo! Estou encantada por vestidos de  crochê, e hoje morro de raiva por nunca ter me dedicado a aprender, tá certo que fazer um vestido acho que seria exigir de mais da minha capacidade, mas eu quero um DESESPERADAMENTE.  Começou com as pulseiras que eu me apaixonei de cara, e tive que pedir para a mãe da minha amiga fazer, que vergonha, e esses dias saindo do trabalho dei de cara com um vestido maravilhoso na vitrine de uma loja, foi paixão à primeira vista sabe?  Segunda vi na novela Cordel Encantado a personagem Açucena (Bianca Bin) usando um vestido no baile, que em deixou mais apaixonada ainda. E vocês o que acham?

Pulseiras crochê

Sapatos crochê





 beijinhos.

2 comentários:

Cris Felix disse...

TAMBÉM QUERO!!!
hihi muito fofo, né?
Chêrinhos :*

Lídia Amorim disse...

Sou de Portugal e faço muitas coisas giras em crochet :)

Dá uma espreitadela no meu blog ou no facebook:

www.maparim.blogspot.com
www.facebook.com/Maparim