Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oiii gente =)

Bom, primeiro post do ano, e já estamos nametade domês de Janeiro, mas ando sem inspiração, mas não posso deixar de agradecer o selinho recebido pelo  blog Cheia de Graça Acessórios que eu simplesmente  A-D-O-R-O.  xD



Além do selinho tenho que falar 10 coisas sobre mim e dedicar o Selinho para mais dez blogs...


10 coisas sobre mim:
 
1- Sou de Floripa, tenho 20 aninhos;
2- Sou casada a 4 anos e amoooo meu maridinho;
3- Trabalho como vendedora em uma loja de peças para montagem de bijouterias;
4- Aprendi a usar a montagem das peças como terapia;
5- Odeio Segunda - Feira e amoo lasanha (isso me lembra um desenho animado);
6- Fiz um curso rápido de consultoria de moda no Senac;
7- Além do meu marido, moro com meu pai, meu irmão, três cachorros, um gato e um peixe;
8- Sou ciumenta com TUDO;
9- Odeio lugares fechados.
10-Amoo muito meus amigos e minha família é minha base.
 
Os 10 blogs que indico:
 
 
 
Beijinhos.

5 comentários:

Cá Bonifácio disse...

OOIIII!

Adorei a visita estou retribuindo e seguindo tbm!

Mega bjo, volte mais =)

Cá Bonifácio disse...

OOIIII!

Adorei a visita estou retribuindo e seguindo tbm!

Mega bjo, volte mais =)

Monika Gothe disse...

Guria...estava em Floripa 25 dias...na verdade no Novo Campeche... Quando for de novo...vamos combinar um encontro das blogueiras..
Bj

Cris Felix disse...

oun sua fofa, parabéns pelo selinho, viiu, amei saber um pouco mais sobre você, e eu também sou baita ciumenta com tudo AUHAUHAUAH acredita? :O
Chêrinhos minha linda

Vero Kraemer disse...

Manu querida, muito obrigada pelo selinho e pelo carinho, adorei!!!
Te desejo uma semana iluminada!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero