Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

GLOSS.



Chega início do mês, é de leeei, corro pras bancas atrás da minha GLOSS, adoroo, sempre tem uma dentro da bolsa, sabe aquelas filas chatinhas do dia-a-dia?! Ela tá sempre comigo.

E esse mês ela veio com uns presentinhos bacaninhas.


Dentro dela veio uma amostra do SHAMPOO e CONDICIONADOR SEDA - Liso Perfeito, e outra revistinha com dicas de maquiagem para loiras, morenas, ruivas, orientais, mulatas e negras, etc. Fora a revista, que veio com matérias ótimas, anorexia, 14 páginas sobre esmaltes, chás, moda e etc.

E falando em GLOSS entrei no site  e vi uma matéria suuuper interessante sobre, adiiivinha, Como usar: meia calça lisa, estampada e colorida. Tudibom!



*Para ver a matéria é só clicar aqui.
** Imagens tiradas do site GLOOS


É isso meus amores, sem muita inspiração, climinha aqui tá ruim, e a cama tá me chamando. Ô chuvinha.

beijinhos.

Um comentário:

Vanessa Valadares disse...

Adoro essa revista....vou comprar uma pra mim amanhã.
A propósito, mudei tá...já estou em Vitória pertinho do marido.
Beijokas pra ti!