Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Sempre pensei em ajudar em projetos sociais mas nunca levei isso adiante, ás vezes por falta de tempo, depois por desânimo, outras por depender de ônibus e de motorista (marido), mas agora não tenho como fugir, ameeei a idéia do blog CASA DE FAZ DE CONTA. Deixa eu explicar, durante o outono, a Janaína quer arrecadar meias NOVAS para doar em asilos, super prático não gastaremos muuito com isso. Pensei em fazer umas caixas para deixar em alguns pontos no sul da Ilha (moro em Floripa - SC), a minha vontade é de recolher muitas meias, e mandar um pouco para a Janaína e doar em alguns asilos daqui no mesmo dia que ela for entregar onde ela mora. Poooor favor divulguem a idéia, no serviço, nas escola, na lanchonete, no ônibus, onde foooor, quero todo mundo trazendo sacolas de meias hein?!. Ah, pensei em mudar um pouquinho também, acho que ela não vai ficar braba comigo, se quiserem trazer infantil, eu aceito, assim posso doar em abrigos.



Campanha MEIA VÉIA do blog http://casadefazdeconta.blogspot.com/ eu apóio essa idéia :P

3 comentários:

Jana Marson disse...

Manu, adorei vc ter netrado nessa comigo!

Como não registrei a idéia, manda bala. Faça suas adaptações... rs

Esse ano quero começar assim, apenas com asilos, mas quero que vire moda, que vire mania, um vício e que todos arrecadem meia pra dar pra todos que precisam no ano que vem!!!


Super obrigada pela força!


http://casadefazdeconta.blogspot.com

Tamy disse...

Menina, adorei demais a sua visita!!!

é sempre bom conhecer pessoas!!!

beijos

Unknown disse...

é isso ai mana!
Adoreei a idéia!

beiijooos!