Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Eu sei que o clima tá total verde e amarelo, maravilha! Mas vamos deixar isso um pouco mais colorido. Roupas e acessórios com as cores rosa, verde, roxo, amarelo, azul e tudo que chama a atenção de longe tem tomado conta dos armários principalmente dos adolescentes, blusas com estampas, calças coloridas, tênis com cadarço diferentes e por aí vai, até onde a imaginação deixar.




E como essa moda tá bem pertinho de mim, vou mostrar as minhas modelos que adoram seguir a moda e lógico são minhas leitorinhas mirins. Esther, para ela básico é ROSA e Amanda sempre cheia de estilo.






                    Beijinhos.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Me corrijam se estiver errada, mas até um tempo atrás elas eram consideradas bregas, hoje só usa quem tem estilo, afinal, para usar uma polaina sem chegar chegando de forma muuuito ruim, tem que ter estilo e saber o que serve e o que não serve para você. Moda nos anos 80 não tinha tempo ruim  para usa-las, short, mini-saia, calça jeans, tudo era motivo pras mulheres sairem desfilando suas pernocas cheias de estilo.




Na passarela para inverno de Milão elas aparecem no desfile da Dolce&Gabbana

 

Já aqui no SPFW elas estão nos desfiles da TNG, Cris Barros e Colcci.

 

Beijinhos.


*Imagens tiradas da internet .

sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos Namorados!

Eu sei que faz muito tempo que nao apareço por aqui, aliás, nem sei mais o que é ter tempo, mas agradeço por isso, afinal minha casinha tá sendo construida e um dia vou passar um liiiiindo dia dos namorados dentro dela srsrsr. E como vocês estão? Bem? Namorando ou não, nada de deprê. Beijinhooos

E lóóógico um beijão especial pro meu grande amooooor.